sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Minhas falsas juras...


Minhas falsas juras...
Autora: Stella Marques

Juro que estou tentando ficar bem
Juro que estou pelo menos fingindo não estar magoada por alguém
Juro que estou tentado o esquecer
Juro que estou aos poucos estou deixando de sofrer...
Juro que estou tentando não amar aquele que nunca vai me olhar
Juro que tenho tentado nele não pensar
Juro que tenho tentado me livrar de todo aquele sentimento
Juro que estou me esforçando para esquecer aquele momento
Juro que estou tentando não pensar naquele olhar que tanto me encantou
Juro que estou tentando me esquecer aquele que meu coração tanto amou...
Juro tantas mentiras que nem consigo mais escrever
O número de mentiras e de juras que fiz por você
Eles já até se acostumaram de me ver assim...
Mentindo para você e para mim...
Mas o que posso fazer se essas juras não querem se realizar
O que posso fazer se ainda em você estou a pensar
O que posso fazer se amo aquele que nunca vai me olhar?
O que posso fazer se amo alguém como você...
Que tanto me cativou mas depois me pediu para o esquecer....


Nenhum comentário:

Postar um comentário