sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Querido futuro namorado...



Querido futuro namorado...
Autora: Stella Marques

Querido futuro namorado,
Não sei por onde você tem andado
Mas saiba que há muito, espero te encontrar
Te procurando em cada esquina e em cada olhar

Mas você ainda deve estar um pouco perdido
E é por isso que vim a te fazer um pedido
Não quero que você seja perfeito
Pois quero amá-lo do seu jeito

Mas preciso te avisar
Que antes de você chegar...
Muitos sapos decepcionaram esse coração
Matando minha esperança, me deixando sem chão
Então não se assuste se eu demorar a acreditar
Que alguém realmente é capaz de me amar
Sabe pedi a fé no amor
E que o mundo realmente pode ter cor
E também aprendi que não devo confiar
A não ser que você venha a me provar
Que merece a minha confiança...
Sabe, não há nada pior que perder a esperança...
Mas espero que com a sua chegada
Eu posso finalmente descobrir como é ser amada

Um grande beijo...
Da garota que você...
Ainda não deve conhecer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário